Edição impressa do mês se aproxima
Carro-chefe do JG, publicação sai semana que vem
13/10/2016


A publicação impressa de número 60 do Jornal do Gutierrez será distribuída em todo bairro e boa parte da região no início da próxima semana. Carro-chefe da mídia local, o JG tem 12.000 exemplares que alcançam mais de 40.000 leitores. Com seis anos de atuação, o jornal tem a missão de ajudar a resolver os problemas dos moradores, melhorar a qualidade de vida local e lutar pela cidadania e sustentabilidade na vizinhança, começando a entender a cidade pelo bairro onde moramos.

Se você quer participar, basta enviar sugestão de pauta, fotos, depoimentos ou flagras para redacao@jornaldogutierrez.com.br. Para anunciar sua marca, ligue 99924-9192 ou envie email para publicidade@jornaldogutierrez.com.br.

Conheça o JG

O JG tem um alcance cirúrgico e incisivo na região e com os moradores locais, de perfil AB, alto grau de instrução e faixa etária variada. Sua entrega residencial gratuita, feita por empresa especializada, atinge cerca de 40 mil moradores diretamente e 120 mil indiretamente. Bairros como o Santo Agostinho e Grajaú também são contemplados. A média de entrega nos prédios, que atinge de forma sustentável 70% dos apartamentos, faz com o que o jornal tenha um alcance de “um para quatro”, considerando a densidade demográfica da região.

Ou seja, cada exemplar atende uma família. Além disso, para que ninguém fique sem o jornal, temos parcerias com reposição semanal em pontos expositores de alta circulação, como Bonissima Delikatessen, por exemplo, onde pessoas de outras regiões também podem adquirir o jornal. A edição fica disponível em pdf no site e, para reforçar a marca, trabalhamos as redes sociais de maneira frequente. 

Mais detalhes...

Com alcance de 120 mil pessoas AB, representamos uma das regiões mais nobres da cidade. Temos 12 mil exemplares coloridos , com distribuição porta a porta residencial gratuita feita pela mesma empresa da Editora Abril em todo Gutierrez, Grajaú, Barroca,Santo Agostinho e Prado e nas avenidas Silva Lobo e Francisco Sá. A impressão é feita no Parque Gráfico da Sempre Editora, mesma de “O Tempo”.

Também entregamos nos principais pontos comerciais e bancas da região. Além disso, o jornal fica disponível para leitura também em nosso site. Nas redes sociais, o JG é o jornal de bairros com maior número de seguidores na cidade e o pioneiro a trabalhar também o Instagram.