(31) 9 9769-1491
publicidade@jornaldogutierrez.com.br

NOME DA EMPRESA

Atropelamentos assustam moradores do Jardim América

Importante cruzamento da Av. Barão Homem de Melo registra alto número de acidentes

Por: Jornal Gutierrez No dia: Em: Bairro

Via de grande circulação no Bairro Jardim América, na Regional Oeste, a Avenida Barão Homem de Melo, no cruzamento entre as Ruas Gustavo Cândido de Souza e Tibiriçá, tem sido palco de constantes atropelamentos, de acordo com denúncias e relatos apresentados recentemente por moradores da região.

Para verificar a situação, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário fará uma visita técnica ao local hoje, nesta quinta-feira (26/7). A atividade é aberta à participação de qualquer cidadão interessado.

Causas

De acordo com a comunidade, um dos principais motivos para os constantes acidentes no cruzamento das vias seria o tempo da sinalização de pedestres, considerado insuficiente para a travessia. Ainda de acordo com os moradores, vários atropelamentos ocorridos no local já resultaram em mortes.

Para evidenciar o problema e provocar o Poder Executivo a tomar medidas urgentes, a visita deve contar com a presença do diretor presidente da Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), Célio Bouzada.

*Superintendência de Comunicação Institucional

Deixe seu comentário aqui: