(31) 9 9769-1491
publicidade@jornaldogutierrez.com.br

NOME DA EMPRESA

Edição impressa chega lotada de novidades

Veja alguns destaques do JG de Agosto, que será distribuído esta semana em toda região

Por: Jornal Gutierrez No dia: Em: Bairro

Mais uma edição do Jornal do Gutierrez será publicada e distribuída gratuitamente no bairro e região nesta semana. O JG de Agosto, que marca o início do segundo semestre comercial, a melhor etapa do ano, está cheio de novidades que interferem diretamente na sua vida, morador do Gutierrez e dos bairros vizinhos. 

Neste mês, um dos principais destaques é a matéria sobre a mudança na circulação do trânsito que afetou as ruas Pedra Bonita e Rio Negro, no bairro Alto Barroca, sentido Prado, que geraram diversas críticas e repercussão negativa por parte dos motoristas que utilizam o local diariamente. 

Ainda em relação ao trânsito, você verá que, no bairro Jardim América, um cruzamento perigoso em uma de suas principais avenidas virou palco de atropelamentos constantes, o que despertou a preocupação de moradores locais e autoridades.

O estado deplorável da Praça Leonardo Gutierrez e a situação das árvores ameçadas no bairro Betânia também são pautas desta edição, assim como o balanço da Feijoada do Barroca e a expectativa dos comerciantes para as vendas de Dia dos Pais. 

Você confere também um flagra de uma moradora que defende que uma árvore de quatro décadas não seja derrubada pela Prefeitura. As colunas de nossos parceiros, como do morador Danilinho Maia, também estã entre os destaques. No "Fala, Morador", você encontrará a opinião dos nossos leitores sobre problemas no bairro. Veja tudo isso e muito mais na edição que sai esta semana.

Alcance

O Jornal do Gutierrez entra em seu ano VIII como a principal mídia impressa e online representante dos bairros Gutierrez, Grajaú, Barroca e Santo Agostinho. A versão impressa é distribuída gratuitamente em toda região, em cerca de 50 pontos parceiros de alta circulação, como supermercados, padarias, bancas, papelarias, entidades e empresas, além dos estabelecimentos dos nossos diversos clientes.

Regiões de intensa atividade comercial e grande circulação de público, como as avenidas Francisco Sá, no Prado, e Silva Lobo, no Nova Suissa, são alcançadas. Bairros limítrofes como Cidade Jardim e Lourdes também são contemplados através de pontos de distribuição parceiros.

 

Deixe seu comentário aqui: