(31) 9 9769-1491
publicidade@jornaldogutierrez.com.br

NOME DA EMPRESA

Estacionamento irregular virou rotina na Francisco Sá

Nos dias de semana e aos finais de semana, carros seguem estacionados em local proibido; trânsito afunila e congestiona até a Av. Amazonas

Por: Jornal Gutierrez No dia: Em: Bairro

O Jornal do Gutierrez flagrou uma faixa de carros em estacionamento irregular em uma das vias mais movimentadas do bairro, a Avenida Francisco Sá. A "farra" virou rotina no local e traz diversos transtornos para o trânsito da região.

Mesmo com diversas placas de estacionamento proibido, alguns motoristas parecem não ligar para o transtorno que causam, principalmente aos sábados, e formam uma imensa fila ao lado direito da avenida (sentido Gutierrez), um quarteirão antes do cruzamento com André Cavalcanti.

O congestionamento formado pelo afunilamento da pista, além de impedir os motoristas de virarem à direita, causa transtornos em efeito dominó, “embananando” o trânsito até as proximidades do cruzamento da Francisco Sá com Avenida Amazonas, próximo ao Banco do Brasil.

O que se vê, rotineiramente, é a falta de respeito por parte de alguns motoristas que, por serem pouco incomodados pelos fiscais de trânsito, continuam repetindo o comportamento de pura falta de cidadania e espírito de coletivismo.

Deixe seu comentário aqui: