(31) 9 9769-1491
publicidade@jornaldogutierrez.com.br

NOME DA EMPRESA

Raízes de árvore “estouram” calçada na Rua André Cavalcanti

Problema afeta circulação de pedestres e causa transtornos aos lojistas

Por: Jornal Gutierrez No dia: Em: Bairro

Uma árvore castanheira adulta está tirando o sossego de moradores, transeuntes e comerciantes da Rua André Cavalcanti, nas proximidades com cruzamento com Avenida Francisco Sá, em frente à Opus Papelaria, no Gutierrez. A empresária Sônia Costa, da loja Pititico, que fica em frente ao local do problema, fez a denúncia (foto).

Segundo ela, a árvore é muito grande e suas raízes extremamente fortes, o que está causando a danificação da calçada, que se encontra já bastante irregular. “A calçada está quebrada, estufada. Já vimos pessoas, inclusive uma senhora, caírem aqui na porta e tivemos que chamar Samu”, alerta. Ela acrescenta que as raízes podem estar danificando parte hidráulica e de esgoto da rua. “As raízes vão penetrando nos imóveis, a situação é muito desagradável”.

Para a empresária, são três anos desde a entrada do processo com a Prefeitura para poda e supressão da árvore para que a situação se resolva. “É tudo muito burocrático e continua nos gerando transtorno, sem contar os ratos que chegam das frestas provocadas pelas rachaduras”, completa.

Para mandar sua foto de algum flagra do bairro ou região, o email é redacao@jornaldogutierrez.com.br. Coloque informações adicionais, como localização, envolvidos, seu nome e profissão e detalhes do acontecimento.

Deixe seu comentário aqui: